sábado, setembro 23, 2006

Assinaturas falsas na candidatura de Valentim Loureiro?

Valentim Loureiro, presidente em exercício da Liga de Clubes, reagiu hoje às declarações de Rui Alves, em que o líder do Nacional da Madeira nega ter assinado qualquer declaração de apoio à candidatura do major à presidência da Assembleia Geral da Liga.
O dirigente madeirense considerou mesmo que o fax, datado de 27 de Julho, na posse de Valentim Loureiro tem uma "assinatura falsa", o que levou o ainda líder da Liga a afirmar que "pôr em causa, nesta altura, a veracidade da assinatura não pode deixar de, no mínimo, se lamentar."

Comunicado:
"Face às declarações atribuídas ao Presidente do Clube Desportivo Nacional, Sr. Eng. Rui Alves, publicadas no Jornal "A Bola", de hoje, relativas, nomeadamente, à apresentação de "uma declaração com uma assinatura falsa, de apoio à candidatura do major à AG', cumpre-me informar, para completo e definitivo esclarecimento, o seguinte:

1- Em 27 de Julho de 2006, foi-me remetida, via fax, a declaração de subscrição do Clube Desportivo Nacional da lista para a Mesa da Assembleia Geral da L.P.F.P., por mim encabeçada.

2- Como se pode verificar, a aludida declaração de subscrição apresentada, nos termos e para efeitos do disposto nos n.º 2 e 3 do artigo 52º do Regulamento Geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, está assinada pelo Presidente do Clube Desportivo Nacional, sendo certo, que a veracidade dessa assinatura, nunca foi, antes, posta em causa.

3 - Pôr em causa, nesta altura, a veracidade da assinatura não pode deixar de, no mínimo, se lamentar."