sábado, setembro 23, 2006

Gil Vicente também falta ao jogo com o Trofense

O Gil Vicente F.C. vem por este comunicar que não irá comparecer no jogo da 4º jornada da Liga de Honra contra o C.D. Trofense.

COMUNICADO

O GIL VICENTE FUTEBOL CLUBE vem por esta via comunicar o seguinte:

1 – O Gil Vicente F. C. continua a aguardar serenamente uma decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa, no âmbito da providência cautelar e acção principal interpostas contra a F.P.F. e a L.P.F.P., a qual até este momento ainda não foi proferida.

2 – O Gil Vicente F. C. continua plenamente convicto que a razão e o direito lhe assistem em todo este processo denominado “Caso Mateus”, sendo que apenas admite ocupar o lugar que por direito próprio conquistou na Liga BWIN e aí disputar os jogos respectivos, tanto mais que preparou a presente época com vista a tal desiderato.

3 – A actual situação criada contra o Gil Vicente está a gerar prejuízos avultados, pelos quais o clube irá, oportunamente, pedir responsabilidades aos seus causadores e que não podem ser evitados com a participação na Liga de Honra.

4 – Por todas estas razões, o Gil Vicente F.C. informa que não irá disputar o jogo da Liga de Honra com o C.D. Trofense , a contar para a 4ª jornada da Liga de Honra, agendado para o próximo Domingo, dia 24 de Setembro de 2006, no Estádio Cidade de Barcelos, onde não comparecerá.

5 – Esta foi a posição encontrada para melhor salvaguardar, defender e acautelar todos os direitos e interesses que neste assunto assistem ao Gil Vicente F.C..