sábado, setembro 23, 2006

Vieira para Valentim: "Nem sabe com quem é que se está a meter..."

Valentim Loureiro não teve de esperar muito pelo comentário de Luís Filipe Vieira. Poucos minutos do presidente da Liga ter dito que o presidente do Benfica "é um arrependido" e de o ter alertado para não se meter com ele, o responsável máximo dos encarnados respondeu no mesmo tom: "Deixe-me lá ver se foi uma ameaça. Se foi, nem sabe com quem é que se está a meter."
"A minha vida é transparente. Não sou homem de ter medo de ameaças e de ceder a chantagens. Pensei que ia dar os parabéns ao Benfica pela inauguração do centro de estágio. A única coisa que quero é que seja tudo limpo como é a minha vida (...) não tenho medo de ninguém independentemente das calúnias que me queiram levantar. A transparência é a única coisa que quero", afirmou Luís Filipe Vieira à TVI, no Seixal, após a inauguração do centro de estágio dos encarnados.