segunda-feira, setembro 18, 2006

MarafadoGate: Leixões demarca-se do "Marafadogate"

O presidente do Leixões, Carlos Oliveira, afirma estar de «consciência tranquila» e diz «nada temer» na sequência das polémicas declarações de João Sintra, presidente demissionário do Portimonense que denunciou que o jogo de ontem, ganho pelo Leixões por 4-1, «estava feito».
«É difícil encaixar uma derrota por 4-1, mas todos se lembram que na semana anterior o Portimonense ganhou ao Olhanense também por 4-1. O resultado é o mesmo, só que no sentido inverso. O Leixões não alimenta polémicas e está de consciência tranquila», afirmou Carlos Oliveira, em declarações à Antena 1.
«Muitas vezes as pessoas dizem coisas a quente que a frio têm dificuldades em manter. Fomos para jogar e não temos nada a ver com essa matéria, que para mim não faz qualquer sentido. Anda muita gente a querer lançar a confusão no futebol, não sabemos com que intenção. Se foi feita uma participação, e se entenderem que ela tem pés para andar, nós cá estamos, não temos nada a temer», afiançou.
Recorde-se que o líder demissionário do Portimonense, João Sintra, denunciou um telefonema feito dois dias antes do jogo de ontem, no qual terá sido dito a alguém do clube que «o jogo estava feito», tendo sido de imediato apresentada queixa na Polícia Judiciária.